terça-feira, outubro 18, 2011

Esquecer sua Lição de Casa Nunca foi Tão perigoso!



Quem diria que esquecer de fazer a lição de casa custaria a vida de uma menininha de 9 anos.








Esquecer sua Lição de Casa Nunca foi Tão perigoso!

Oi galera como meu primeiro post gostaria de apresentar a vocês um mangá que venceu o "Prêmio Internacional de Mangás" promovido pelo Ministério Japonês.
Estou falando de Hollow Fields!!!!!

A protagonista dessa aventura se chama Lucy Snow, uma garotinha de 9 anos que  a caba de mudar de cidade e juntamente com seu fiel amigo o Dino(um dinossauro de pelúcia) está a procura de sua nova escola.
Essa aventura é dividida em 3 Edições, a primeira conta o começo da saga de Lucy e Dino.
A 1º Edição é recheada de novidades e mistérios que apavoram nossa garotinha. Um dos mistérios é que todas as semanas o pior aluno é mandado para o “MOINHO”, outro são os professores  chamados como “ Engenheiros” que além de tudo tem  aspecto estranho mais parecem bonecos remendados, bom e a escola que mais parece o Castelo dos Horrores(rsrs) e pra deixar Lucy mais apavorada  as matéria não como as de um colégio normal na realidade em HOLLOW FIELDS eles ensinam as ciências proibidas.
Na 2º Edição, os leitores já estão envolvidos com Lucy e sua saga e começam a interagir e entender melhor o que se passa na cabeça da nossa Protagonista, além do mais a História cada vez mas aguça a curiosidade do leitor.É revelado que a Sr. Weaver ( A DIRETORA DO Castelo dos Horrores) já foram pessoas comuns, o que nos deixa mais curioso para saber como se tornam bonecos remendados.Nesta edição é visível o amadurecimento de Lucy que com a ajuda de um Grande Amigo “encontrado”no meio de  toda essa turbulência o Sr Bleack consegue sobreviver todos essas semanas à essa escola Horripilante.
Já na 3º Edição a história fica extremamente interessante, tudo fica claro para Lucy, todos os Engenheiros, o Doutor Bleack e até mesmo a Sr.Weaver são experimentos da maligna diretora.Lucy descobre o que acontece com os alunos que vão para o Moinho.
Mas é claro que para saber os detalhe  e o final dessa aventura você Caro leitor terá que ler esse fantástico Mangá!!!
Pessoal valerá apena, pra quem é chegado em aventuras e mistérios Hollow Fildes tem todos esses elementos com pitadas de humor, se eu contar tudo a vocês não terá mais graça leiam e depois comentem o que acharam!!!                                                                                           

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXE DE COMENTAR MAMÍFERO!!!, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA CONTINUARMOS O DOMÍNIO..."cof cof"...DIGO... MELHORANDO NOSSO CONTEÚDO.