quinta-feira, outubro 06, 2011

A salada Rock in Rio

Recentemente terminou no Rio de Janeira a quarta edição do maior evento de rock do Brasil (e alguns diriam até do mundo), mas como não poderia ser diferente no Brasil, o Rock in Rio é marcado pela diversidade. Não querendo entrar no quesito de quem é bom ou não, eu separei alguns dos shows mais marcantes da história do Rock in Rio que de Rock não tiveram nada.






Sandy & Junior (Rock in Rio III)

No dia “abram as portas da creche”, cerca de 200 mil crianças (devidamente acompanhadas por seus responsáveis) acompanharam o “incrível” show da dupla mirim mais amada do Brasil, Sandy & Junior. E, acreditem ou não, o show foi um sucesso.





Britney Spears (Rock in Rio III)

Ainda na noite da pivetada umas das cantoras pops mais sem noção da história da música fez um dos maiores shows da sua carreira.








Claudia Leitte (Rock in Rio IV)

A cantora baiana Cladia Leitte, ícone da MPB, um gênio do axé. Se esforçou, fez cover e foi vaiada... YOU LOSE!

Ke$ha (Rock in Rio IV)

Parafraseando o portal “Último Segundo”: “A maguiagem estilo "Qual é a música?", a alternância entre o excesso de efeitos na voz e o playback descarado, as coreografias e figurinos de péssimo gosto”, marcaram uma apresentação bizarra.



Carlinhos Brown (Rock in Rio III)

Guardei o mais inesquecível show do Rock in Rio para o último homenageado do meu post. Carlinhos Brown. Aos berros dos espectadores de “queremos ROCK”, não bastando ser vaiado e recebendo algumas garrafas na cabeça ele solta a frase que iniciaria uma guerra de milhares de pessoas contra uma: “O que vem de baixo não me atinge!”. Na mais inacreditável chuva de garrafas nosso querido interprete saiu do palco com alguns dolorosos hematomas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO DEIXE DE COMENTAR MAMÍFERO!!!, SUA OPINIÃO É IMPORTANTE PARA CONTINUARMOS O DOMÍNIO..."cof cof"...DIGO... MELHORANDO NOSSO CONTEÚDO.